sábado, dezembro 09, 2006

Eu, Carolina

O lançamento do livro não tem nada de original. É Natal e Carolina aproveita para revelar que também é capaz de ter uma visão enternecedora da época. Para além disso, factura uns trocos e compra uma vassourinha nova, para varrer a casinha.

Quem sabe se não irá chegar-se à janela para trautear:

A saia da Carolina
Tem um lagarto pintado
Quando a Carolina dança
O lagarto dá ao rabo



A modinha é popular e quase poderíamos dizer que se tratou de um brilhante exercício premonitório. Se para além do lagarto tivesse uma águia a dar ao bico, então estaríamos no domínio de uma assustadora capacidade de premunição.




Para mim é estranho que "o adepto" se envolva nestas questões e fiquei boquiaberto quando vi um militante benfiquista gritar: Carolina! Carolina! Carolina!


Depois pensei: Mas porque carga de água o Presidente do Porto comprou, a semana passada, uma pipa de acções do FCP?


Estou mesmo a ver navios...
Por precaução, à minha conta é que a Carolina não compra a vassourinha. Uma cabeça destas, cansadinha como anda, com um varapau daqueles? Nem pó!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...