terça-feira, dezembro 05, 2006

Postal de Natal II

Sei que me tens procurado nos Centros Comerciais do costume. Evita despesas supérfluas. Fiz o Atlântico de nenúfar em nenúfar, que é como quem diz: de petroleiro em petroleiro. Foi difícil mas cá estou. A América, assim à primeira vista, é linda. Estava bastante receosa, por causa daquela história da cadeira eléctrica, mas enchi-me de coragem e com alguma sorte consegui pousar numa enorme quinta do Texas. Assim que cheguei fui surpreendida com a enorme quantidade de perus que começaram a arrastar-me a asa. Eu olhava para as outras peruas e pensava: Não tenho hipótese!
Depois do namoro que iniciei com um peruzito texano, percebi que eles adoram novidade. As outras têm cintura mais vincada, peitorais emproados e uns traseiros capazes de pôr uma infinidade de ovos. E eu, para aqui perua choca, com uma filinha deles atrás. Acho que eles olham para as outras, com um olho na carne, outro na hormona do crescimento. Como são todas para moer no Macdonald já ninguém se preocupa ou dá sequer atenção a isso. Parece que alguns em Hollywood também estão com um olho no peito, outro no silicone e outro no bisturi. Como são todas para moer nos mídia, também já não ligam muito. As más línguas, que aqui também as há, dizem que eu ainda vou acabar no Iraque, mas eu não acredito porque o Bush costuma levar uma ave de plástico e eu sou de carninha. Deve ser por isso que os perus texanos fazem glu-glu até ao anoitecer.




Da tua ex - perua




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...