domingo, dezembro 03, 2006

Postal de Natal

Sei que vais sentir a minha ausência, especialmente na consoada.Voei! Não penses que foi um impulso. Tudo começou em mim, no dia em que te ouvi ao telefone convidar a Joana para passar contigo a noite de Natal.
Lembro-me quando me trouxeste do mercado de sábado de manhã, era ainda muito jovem... ali estava eu com a cabecita de fora da jaula da tia Maria. Prometeste-me protecção, cama, mesa e penas lavadas. E cumpriste, até exageraste, mas eu perdoei.
Lembro-me do carinho com que a princípio me colocavas o feno na cama, dos glu-glus que me fazias nas tardes Primaveris... Lembro-me...de me prometeres abundante criação, do cheiro a Paco Rabanne quando ias buscar os ovos, do milho não transgénico e até das papinhas de farelo.
É verdade que nunca negaste que me querias comer e eu até não me desagradava a ideia, mas a meias com a Joaninha?

Passem um bom Natal!

Perua traída
Dez - 06

5 comentários:

saltapocinhas disse...

que coincidencia!
sem ter lido o teu post também escrevi sobre animais!

José António disse...

Já li. Se o meu cão soubesse ler adoraria. Com a facilidade que algumas pessoas veêm as aprendizagens académicas, talvez não fosse má ideia experimentar com ele o método das 28 palavras. Parece-me o mais adequado, pois ele já reage a duas ou três. O que te parece? Gata ele já conhece à distância e biscoito tb. Só faltam 26. Vou pensar seriamente nisso.

saltapocinhas disse...

os meus 4 gatos já conhecem mais...
"quietos"
"anda cá"
"papiiiiinha"
"bchbch"
"ai, ai"
"sai daíííí"
"hummmmm"

Como vês são ainda mais espertos que o teu cão-rena e só lhes faltam 18 palavras.
A dona é que é burra que nem um testo (para não contradizer a ministra) e não sabe pôr no blog dela essa caixinha de pesquisa do google, mas assim em pequenino.
Só aparece uma gigante!
E agora que já prometi dólares aos meus filhos, vou ter de me aprumar!!

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

Видео ютуб улётное http://youtu.be/knL93B57iiI
Прикольное видео секс http://youtu.be/X2sdWXysJIc
[youtube]knL93B57iiI[/youtube]
[youtube]X2sdWXysJIc[/youtube]
video youtube http://www.youtube.com/user/aeytovaresch/
Вот ещё прикольное Видео
http://www.youtube.com/watch?v=nk6H449VvEo

video Видео ролики подглядывание

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...