domingo, dezembro 16, 2007

É noite... somos nós...

Aqui há duas décadas - mais coisa, menos coisa - ouvia com agrado um grupo musical português que hoje pesquisei no Youtube. Para meu desencanto, o que aí existe, a propósito da "Banda do Casaco", é paupérrimo. Fiz um esforço de memória que, caso não tenha sido feito em vão, me permitiu aceder a alguns versos sob "A Noite".

É noite!
Somos nós...
Tão nós, tão sós...
Noite Luz!


Para nossa tristeza, essa noite luz corre o risco de esmorecer, ou, quem sabe, apagar-se de vez.
Para as bandas do Norte já começaram a mexer nos interruptores. Do Sul pouco mais posso fazer que deixar-vos com um vídeo que constitui, em meu entender, um buscapólos a condizer com o tipo de tensão.


4 comentários:

saltapocinhas disse...

não percebi essa dos interruptores do norte...
:(

também gostava muito da banda do casaco!!

José António disse...

"Para as bandas do Norte começaram a mexer nos interruptores".
Eu referia-me aqueles dispositivos que permitem mexer com a corrente eléctrica.Aqueles que têm um pequeno botão e que permitem fazer da escuridão claridade e da claridade escuridão...

Nilson Barcelli disse...

Há anos que não ouço nada da Banda Do Casaco. Presumo que tenham acabado...
Também não percebi os interruptores... (2-1... estás a perder... eheheheh...)
Boas Festas.
Abraço.

José António disse...

Nilson, então o poeta és tu e eu é que tenho de explicar o segundo sentido?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...