Uma ideia brilhante... Um jogo interessante que a Fernanda me fez chegar hoje... Obrigado!
Costumas dormir durante as reuniões?
Sentes um tédio imenso com toda a panóplia de reuniões a que te obrigam e que não servem para nada?
Chegou o método eficaz para combater esses problemas!
O BINGO DAS REUNIÕES!
Imprime o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc.
Sempre que ouvires a palavra ou expressão contida numa das casas, marca a mesma com um (X).
Quando completares uma linha, coluna ou diagonal, basta gritar " BINGO"!!!
Planificação | Alunos | Objectivos | Estudo | Disciplina | |
Reunião | Pais | Substituição | Educação | Estratégia | |
Apoio | Ministério | Educandos | Competências | Recuperação | |
Optimização | Avaliação | Curricular | Titulares | Recursos | |
Resultados | Paradigma | Projecto | Implementação | Integração |
Testemunho de jogadores satisfeitos:
a.- "A reunião só tinha começado há 5 minutos quando ganhei!";
b.- "A minha capacidade para ouvir melhorou imenso desde que comecei a jogar Bingo das Reuniões";
c.- "A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 8 professores estavam à espera de preencher a 5ª casa";
d.- "O director de turma ficou estupefacto ao ouvir oito pessoas gritar "BINGO", pela 3ª vez numa hora";
e.-
"Agora, vou a todas as reuniões da minha escola, mesmo que não me convoquem".
E NÃO É SÓ ISSO...
AINDA LEVAS INTEIRAMENTE GRÁTIS O GUIA "COMO IMPRESSIONAR NAS REUNIÕES QUE REQUEREM PARTICIPAÇÃO ACTIVA, QUANDO NINGUÉM VAI PRESTAR MUITA ATENÇÃO AO QUE DISSERES "
A tabela abaixo permite a composição de 10.827 frases: basta combinar, em sequência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta.
O resultado sempre será uma frase correcta, mas sem nenhum conteúdo .
Experimenta na próxima reunião. Ainda te vão propor para titular com direito a uma medalha da Ministra da Educação.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| a actual estrutura da escola | auxilia a preparação e a estruturação | das atitudes e das decisões da direcção. |
| o novo modelo estrutural aqui preconizado | contribui para a correcta determinação | das novas proposições. |
| o desenvolvimento de formas distintas de actuação | assume importantes posições na definição | das opções básicas para o sucesso educativo. |
| a constante divulgação das informações | facilita a definição | do nosso sistema de formação de professores. |
|
| prejudica a percepção da importância | das condições apropriadas para uma pedagogia de sucesso. |
|
| oferece uma boa oportunidade de verificação |
|
| o início do programa de formação de atitudes |
|
|
| a expansão de nossa actividade | exige precisão e definição | dos conceitos de participação geral |
Sem comentários:
Enviar um comentário