sábado, março 15, 2008

Que cena!

Estava aqui entre os trabalhos de avaliação e a encenação do Porto, quando a minha filha olhou para um conjunto de papéis e disse:
- Então andas sempre a falar contra os consumistas desenfreados e agora tens aqui uma lista dos saldos do El Corte Inglês?
Eu, com aqueles olhos que se me põem quando as palavras entram em velocidade de cruzeiro na estrada do auto-alheamento, disse:
- Hã?! Onde é que isso está? Oh... "Tás" parva?! São apontamentos das percentagens de sucesso dos departamentos pá... Possa!
- Ai são?
- São...

E com o Comício do Porto a meter-se na conversa fiquei a pensar: É uma questão de tempo e de Cavaco Silva. A propósito: Que horas são?

2 comentários:

saltapocinhas disse...

coisa complicada!

no meu caso vai ser fácil: 100% de sucesso e já está!!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...