segunda-feira, março 31, 2008

O Porquinho Peruano

Andaram p'lo Mundo à procura de um sistema ideal que permitisse avaliar os professores. Foram ao Chile e... Eureka! É mesmo este! Rabiscaram umas notas e clonaram a coisa, deixando uns quantos genes avariados.
Disse para mim:
- Ai aviam-se na América do Sul e eu nada?
Era o que faltava!
Fui à loja e zás! Porco peruano para cá!
E tenho aprendido muito com ele, especialmente quanto lhe estico um pauzinho com uma maçã na ponta. Ai, ele diz, em linguagem de porco: "Muito Bom!..."

3 comentários:

saltapocinhas disse...

espero que seja animal de estimação e não o vás comer!!
tadinho!

saltapocinhas disse...

olha lá, o teu porquinho peruano vai ter porquinhos... peruanus?

José António disse...

A ter, só poderá ser por aí. É muito macho! Acho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...