sexta-feira, abril 09, 2010

Concursos

www. edukare.blogspot.com - Beira-Mar - Praia do Ancão

3 comentários:

Unknown disse...

Eu conheço essa foto e arriscaria dizer que foi tirada com a primeira máquina digital com que tiraste fotos. Do conteúdo do post, não gostei. Não me apetece que os concursos tenham como referência a esta avaliação que vem aí. Não me cheira boa coisa.

José António disse...

Se o que vem aí será bom? A história deverá ser idêntica ao acordo a propósito do Estatuto da Carreira Docente e do Estatuto da Aposentação: Muito bom para uma minoria, muito mau para a maioria.
A foto já não me recordo de quando é, mas suponho a publiquei algures há uns anos. Talvez mais de 5 anos... não sei ao certo.

Unknown disse...

Bem mais. Não tens umas com penas e com covos de polvo? Foi dessa remessa. Penso que quase 9 anos. Boa memória a minha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...