segunda-feira, junho 14, 2010

Diz o roto para o nú...



O fundamento da decisão, que provavelmente se ancora na necessidade de evitar distracções relativamente ao essencial: a matéria, esbarra estrondosamente  no "sumo" dos Planos Anuais de Actividades da maioria dos Agrupamentos de Escolas. E porquê? perguntam os "normalmente" vestidos. Ora bem, porque esses PAA distraem muito mais.

Com esta nova moda, que basicamente consiste em querer contrariar a moda, sempre que um adolescente passa o portão do "Templo" com o decote abaixo do previsto no Regulamento Interno, ou com a saia acima dos padrões estipulados na craveira mental dos(as) convertidos(as) à benevolência do cumprimento de tais regras, ai, ai,ai,ai que isto aqui não é para aprender a dançar no varão!
Esquecem que muitas das que assessoram os varões e outras funções adjacentes, deixaram precocemente os portões dos "Templos".
Claro que são necessárias regras, mas explicitar num qualquer Regularmente o tamanho do decote, do buraco na ganga, ou do descaimento da calça, resulta tão absurdo como querer convencer um adolescente pela ralheta moralista da importância de tomar o joelho como bitola! Um exercício como esse dispensará certamente um professor!

1 comentário:

leãozinho disse...

Às professoras não é permitido ganhar dinheiro extra a vender imagens do corpo. Então porque não limpar as escolas de mal vestidos, de pneus a cair pela cintura a baixo, de calças que parecem esconder fraldas, de banhas a querer saltar por tudo quanto é decote ou racha? É que convenhamos,a maioria dos nossos adolescentes precisava de alguém a filmá-los 24 horas por dia e depois sentá-los e obrigá-los a verem as suas figuras nos ecrãs dos computadores. Eles iam odiar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...