sexta-feira, agosto 27, 2010

Outro cefalópede...

Espertalhaço como o polvo Paul, Ramiro Marques, o do blog, mais uma vez vem pressionar com a cantilena de que a avaliação entre pares não é rigorosa. Tem piada o facto do nosso cefalópede andar há tantos anos no Ensino Superior (onde os professores se avaliam entre pares) e nunca ter dado por nada. Ele e outros, como Santana Rastilho, têm tentado influenciar os dirigentes do PSD para que "entreguem" a avaliação dos professores do Básico e do Secundário às Universidades. Seria um imoralidade com custos políticos elevadíssimos. No superior sempre estiveram encasulados e nunca viram do Básico nada, a não ser os T'sPC dos filhos. Eu, no lugar do Passos, mandava-os passear para umas Escolas do 1.º Ciclo que eu cá sei, para ver se lhes passava a tosse.

5 comentários:

Unknown disse...

E de preferência, numa das nossas turmas recheada com putos "frescos".

Unknown disse...

Olha, acontecia-lhe como ao Zé Maria, fugia!

José António disse...

Fugidos andam eles desde há muito. Mas agora, cheira-lhes a sardinha fresca já amanhadinha, ui! atiram-se que nem polvos. São muito rigorosos! Muuiito imparciais! Muintinho! Muuinto! Muuinto! Uma coisa disparatada. A ponto de se avaliarem entre pares sem que um milímetro de rigor seja posto em causa. Aquilo é tudo ali com a craveira, nem te digo nem te conto. Eu até já vi que eles levam a craveira no bolso de trás e têm lupa... Umas lupas enormes!! nem sei se haverá em Portugal, se teremos de importar.

Valete disse...

E esse não dá para fazer no forno? Já nem é preciso tirar o carapuço...

José António disse...

Valete, embora o nosso cefalópede nos veja no âmbito do arroz de pato, dispenso o enquadramento culinário. Os pré conceitos são de difícil cozedura e, portanto, mesmo com mais uma hora para além do apito, ficaria sempre rijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...