
Ainda a propósito dos Relatórios Educativos Individuais
Agora que os professores já tinham interiorizado que os relatórios on-line tinham resultado de um lapso dos responsáveis pela sua publicação e que se preparavam para a realização das inúmeras tarefas que o final do ano acarreta, chega outro fax (será que a Ministra tem conhecimento destes faxes e de quanto a descredibilizam?). Desta vez o prazo é fixado em 30 de Junho para professores de apoio educativo e 7 de Julho para os(as) Coordenadores(as) das ECAES.
Acontece que os professores continuam insistentemente a tentar inserir os dados e tal é impossível. Desta vez a mensagem refere excesso de tráfego.
Então mas não há quem ponha este serviço na ordem? Mas onde é que anda a coragem e a determinação da Ministra? É urgente um pouco de bom senso para terminar de vez com esta novela. Desenvolvam aplicações de qualidade mínima e peçam os relatórios para o próximo ano. É benéfico para todos que circule uma brisa de bom senso. É que da maneira que eu vejo o fogo arder nas Escolas, com mais esta dose de combustível a ministra não faz o Verão.
Sem comentários:
Enviar um comentário