Ser professor hoje, não constituindo propriamente incentivo pelo qual valha a pena lutar, é de uma tal complexidade labiríntica, que a pessoa, ou "tripa", ou ganha um lastro de paciência, que até sobra para ler e responder a Miguel Sousa Tavares. O professor que escreveu o artigo é dos que fintaram a má sorte e ainda consegue exibir ironia para pintar o articulista.
O "Pequeno Pitágoras", vejo-o amiúde na tv: fala muito e grosso. Como fala muito, às vezes acerta. Ao grosso ainda não prestei atenção, mas suponho que é da laringe que o tabaco arranhou.
Gostei de ler
este artigo
que a Saltapocinhas me enviou. Ficou-me uma ligeira dúvida: Será só a Matemática?
este artigo
que a Saltapocinhas me enviou. Ficou-me uma ligeira dúvida: Será só a Matemática?
6 comentários:
eu não sei quem é o fulano que escreveu isto.
costuma dar na tv, é?
roubei-te o post "salamaleques" e vou publicar.
Posso pôr o teu link, não posso?
Pois a tua pergunta relativa ao homem que fala na tv está bem colocada e resulta de uma boa leitura. Porém, um segundo sentido só pode vir de uma leitura para lá do que está escrito.Portanto, o homem (desse segundo sentido)terá de ser outro. Um que fale muito e grosso. Boa pergunta!
Em relção à segunda, a resposta é....SIM!
Reparo que continuas benevolente em relação à TV. Desconfio que para esse lado tb não há almoços grátis. Mas se tu afirmas que costumam dar, quem sou eu para duvidar.
A propósito do texto do matemático,
pensando melhor, vou optar pela tua sugestão.
Enviar um comentário