sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Cabrestos


O ataque deu-se no centro da cidade de Lagoa

Criança está em observação em estado considerado estável
Lagoa: Rapaz atacado por "pitbull" sofre ferimentos nos braços e perde um dedo
22.02.2008 - 17h29 Lusa
Um rapaz de 12 anos foi hoje atacado por um cão de raça 'pitbull' em Lagoa, Algarve e ficou gravemente ferido nos braços, com amputação de um dedo, mas não corre perigo de vida, disse fonte hospitalar.

O ataque do animal à criança registou-se no centro da cidade, na rua Coronel Figueiredo (centro da cidade de Lagoa), cerca das 15H00. (Público on-Line).


A quantidade de cães de raças perigosas que se passeiam pelas ruas das cidades algarvias sem açaime, é de assustar o mais destemido domador de feras. Um cão é, à parte as devidas e conhecidas excepções, um amimal dócil e um companheiro de valor inestimável. Porém, em poucos minutos, algumas raças podem criar sofrimento atroz a um conjunto alargado de pessoas. Perante esta realidade, alguém "com os cinco razoavelmente medidos" consegue aceitar que o dinheiro dos seus impostos seja prioritariamente utilizado a perseguir vendedores de DVDs ilegalmente copiados?
E claro... começam a surgir os primeiros relatórios a sugerir que o País está à beira da pázada. É pena... e com o turismo aqui tão perto.

3 comentários:

José António disse...

Um das Artes, aprecio os teus comentários. São assertivos, corrosivos e reveladores de espírito crítico. Acontece que a responsabilidade dos comentários também é minha e acontece que tenho tido conhecimento de processos em tribunal por comentários (mesmo um comentário anónimo pode constituir motivo para apresentação de queixa) considerados ofensivos. Esses factos não me inibem de usar e abusar deste espaço, que considero de liberdade.O teu comentário pareceu-me no limite e eu, que não rejeito pisar riscos e arames, prefiro ter a possibilidade de mandar colocar a rede à altura que desejo. Obrigado e volta sempre.

saltapocinhas disse...

(apagaste um comentário?)

neste post não vejo dúvida nenhuma: tens toda a razão!!

José António disse...

Sim apaguei, mas doeu-me.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...